Comitiva de Moçambique participa de reunião da Comissão para a Promoção de Conteúdo em Língua Portuguesa (CPCLP) na CBL

Compartilhe:

11 de abril de 2017

Comitiva de Moçambique participa de reunião da Comissão para a Promoção de Conteúdo em Língua Portuguesa (CPCLP) na CBL

Uma comitiva de escritores moçambicanos participa da reunião da CPCLP, no próximo dia 28 de abril, às 9h, na Câmara Brasileira do Livro.

Estão confirmadas as presenças de Ungulani Ba Ka Khosa, Paulina Chiziane (foto ao lado), Mbate Pedro, Lucílio Mantaje, Sangare Okapi e Dany Wambire. O encontro terá a participação ainda de Roberto Dove, representando o Ministério da Cultura de Moçambique, e de Romualdo Jonhan, cônsul de Moçambique no Brasil.

O objetivo principal da reunião é aproximar autores, editores e autoridades moçambicanas do Brazilian Publishers, projeto setorial de fomento às exportações de conteúdo editorial brasileiro, resultado da parceria da Câmara Brasileira do Livro com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos).

Depois da reunião a comitiva seguirá para o Flipoços, onde terão extensa participação durante todo o evento. Acompanhe: http://www.flipocos.com/2017/

Categoria: 

Gostou do conteúdo?

Compartilhe agora mesmo.

Compartilhe:

Newsletter

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail!

    A CBL está comprometida a respeitar a sua privacidade, utilizaremos seus dados para marketing. Você pode alterar suas preferências a qualquer momento.

    Siga a @cbloficial nas redes sociais