Prêmio Jabuti Acadêmico abre consulta pública para eleger Livro Acadêmico Clássico; saiba como participar!

Compartilhe:

8 de fevereiro de 2024

Prêmio Jabuti Acadêmico abre consulta pública para eleger Livro Acadêmico Clássico; saiba como participar!

O 1º Prêmio Jabuti Acadêmico está lançando uma convocação aberta para todos os entusiastas do conhecimento participarem da seleção do Livro Acadêmico Clássico. Esta é uma oportunidade única para homenagear obras que, ao longo dos anos, continuam a moldar pensamentos e inspirar novas gerações em diversas áreas do conhecimento.

Seja na ciência, nas humanidades, nas exatas ou nas artes, todos têm em mente aquele livro que, mesmo décadas após a publicação, mantém seu poder transformador. Agora você tem a chance de ajudar a escolher a obra que será reconhecida como um verdadeiro clássico.

Para participar, basta acessar o site oficial da premiação e preencher o formulário indicando o livro acadêmico que, na sua opinião, merece destaque como um clássico incontestável. Mas atenção: as indicações serão aceitas somente até as 18h do dia 28 de fevereiro de 2024.

A escolha final da obra será realizada pela Câmara Brasileira do Livro (CBL) e pela curadoria do Prêmio Jabuti Acadêmico. 

Não perca essa oportunidade de reconhecer e divulgar os livros que fizeram a diferença na sua vida acadêmica e na sociedade. Participe e compartilhe a consulta pública com seus colegas e amigos!

Conheça a rede social oficial do Prêmio Jabuti Acadêmico:  clique aqui.

Categoria: 

Gostou do conteúdo?

Compartilhe agora mesmo.

Compartilhe:

Newsletter

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail!

    A CBL está comprometida a respeitar a sua privacidade, utilizaremos seus dados para marketing. Você pode alterar suas preferências a qualquer momento.

    Siga a @cbloficial nas redes sociais