Pesquisas Produção e Vendas e Conteúdo Digital do Setor Editorial Brasileiro são prorrogadas

Compartilhe:

5 de fevereiro de 2024

Pesquisas Produção e Vendas e Conteúdo Digital do Setor Editorial Brasileiro são prorrogadas

As respostas podem ser enviadas até 1 de março

 

O prazo de respostas das pesquisas Produção e Vendas do Setor Editorial Brasileiro e Conteúdo Digital do Setor Editorial Brasileiro, foi estendido para o dia 1 de março, para que as editoras tenham mais tempo e tranquilidade para responder. As pesquisas são coordenadas pela Câmara Brasileira do Livro (CBL) e pelo Sindicato Nacional dos Editores de Livros (SNEL) e realizadas pela Nielsen Book Data.

Os questionários não precisam ser respondidos de uma única vez, os dados coletados são referentes ao ano de 2023 e quando inseridos são salvos automaticamente, possibilitando que o usuário possa retomar de onde parou.

Caso não tenha recebido os links para responder as pesquisas, entre em contato com Mariana Bueno, preferencialmente pelo e-mail producao.vendas@nielseniq.com.

Pedimos gentilmente para não marcar as mensagens enviadas pela Nielsen como spam. O envio constante dessas mensagens é necessário para lembrar os editores a respeito do preenchimento do questionário.

Não deixe de participar! O setor conta com a sua contribuição para o sucesso desse trabalho.

Categoria: 

Gostou do conteúdo?

Compartilhe agora mesmo.

Compartilhe:

Newsletter

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail!

    A CBL está comprometida a respeitar a sua privacidade, utilizaremos seus dados para marketing. Você pode alterar suas preferências a qualquer momento.

    Siga a @cbloficial nas redes sociais