Encontro reúne Editores, Livreiros, Distribuidores e Gráficos com o tema “O livro que nos une”

Compartilhe:

20 de setembro de 2022

Encontro reúne Editores, Livreiros, Distribuidores e Gráficos com o tema “O livro que nos une”

A edição 2022 do evento acontece em Campinas, São Paulo, nos dias 26,27 e 28 de outubro.

Nos dias 26, 27 e 28 de outubro acontecerá o evento “O livro que nos une", no Hotel Royal Palm, em Campinas. O encontro é uma realização da Câmara Brasileira do Livro (CBL), em parceria com Associação Brasileira da Indústria Gráfica (Abigraf), Sindicato Nacional dos Editores de Livros  (SNEL), Associação Brasileira de Livros e Conteúdos Educacionais (Abrelivros), Associação Nacional de Livrarias (ANL) e Sindicato das Indústrias Gráficas no Estado de São Paulo (SINDIGRAF). O encontro reunirá os mais importantes editores, livreiros, distribuidores e gráficos do país para debater os desafios do agora e do futuro para o fortalecimento da economia criativa do livro.

Durante 3 dias, o público poderá acompanhar os maiores especialistas da cadeia produtiva e empresarial do livro. Reflexões e apontamentos sobre caminhos para solucionar problemas comuns da indústria e do comércio do livro, também estarão em pauta na programação com a coordenação de Leonardo Neto.

“É uma grande oportunidade de promover a integração, o debate e a geração de conhecimento a respeito do setor editorial, além de identificar diversas ferramentas e ideias que ajudarão os participantes na atualização dos negócios”, diz Vitor Tavares, Presidente da Câmara Brasileira do Livro.

Entre os convidados confirmados estão: Diego Moreno, do Tik Tok; Marcos Teles, Livraria Leitura; Rafaella Machado, Grupo Editorial Record; Juliano Griebeler, da Cogna; Luciano Monteiro, da Santillana e as jornalistas Lana Pinheiro (Istoé Dinheiro) e Suzana Barelli (O Estado de São Paulo).

"Para a programação do evento, tentei imaginar como o mercado editorial e livreiro estará daqui a cinco anos. Quais as possibilidades que se descortinam à nossa frente e quais responsabilidades essa indústria terá que assumir. Assim, temas como meta verso, diversidade, conectividade, transparência e inteligência artificial passarão pelo palco do Encontro de Editores, Livreiros, Distribuidores e Gráficos", comenta Leonardo Neto.

Datas: 26, 27 e 28 de outubro

Local: Hotel Royal Palm

Valores:

R$ 660,00 - Não associado

R$ 462,00 - Associado CBL e de Entidades Parceiras (30% de desconto)

A hospedagem não está inclusa no valor do ingresso.

Para reservas de hospedagem entrar em contato com a Central de Atendimento pelo telefone 19 2117-8002 ou pelo email reservas@royalpalm.com.br e fornecer o código EELDG2022 para desconto.

Para dúvidas sobre o evento, entrar em contato com a Cinthia Favilla no e-mail cinthia@cbl.org.br ou pelo telefone 11 99973-0131.

 

Clique aqui para realizar sua inscrição!

Categoria: 

Gostou do conteúdo?

Compartilhe agora mesmo.

Compartilhe:

Newsletter

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail!

    A CBL está comprometida a respeitar a sua privacidade, utilizaremos seus dados para marketing. Você pode alterar suas preferências a qualquer momento.

    Siga a @cbloficial nas redes sociais