Prazo para as inscrições com desconto de 10% no Prêmio Jabuti 2022 é prorrogado

Compartilhe:

27 de abril de 2022

Prazo para as inscrições com desconto de 10% no Prêmio Jabuti 2022 é prorrogado

Câmara Brasileira do Livro disponibilizará a promoção até o dia 12 de maio

 

Pelo segundo ano consecutivo, a Câmara Brasileira do Livro concede um desconto de 10% aos primeiros inscritos no Prêmio Jabuti. Todos os participantes poderão aproveitar o desconto até as 23h59 (horário de Brasília) do dia 12 de maio: Associados CBL, Autores Independentes, Associados Entidades Congêneres e Não Associados da CBL e para todos os tipos de inscrição, Obra individual ou Coleção.

O regulamento está disponível no site do prêmio e as inscrições devem ser realizadas por meio do Portal de Serviços da CBL. Autores(as) e editores(as) que já possuem cadastro podem efetuar o login com o usuário preexistente, ou adicionar um novo, e selecionar “Prêmio Jabuti”. Já os novos usuários precisarão efetuar um cadastro, criar um login e uma senha, antes de selecionar “Prêmio Jabuti” e dar sequência à inscrição. O prazo para participar será até as 18h do dia 26 de maio de 2022 (horário de Brasília).

Acesse o site e confira todos os detalhes da 64ª edição, e clique aqui para ler o regulamento completo.

Categoria: 

Gostou do conteúdo?

Compartilhe agora mesmo.

Compartilhe:

Newsletter

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail!

    A CBL está comprometida a respeitar a sua privacidade, utilizaremos seus dados para marketing. Você pode alterar suas preferências a qualquer momento.

    Siga a @cbloficial nas redes sociais