Pubnet

Compartilhe:

3 de setembro de 2019

Pubnet

Metabooks Brasil apresenta ao mercado brasileiro mais um serviço voltado exclusivamente para o mercado do livro: a Pubnet. Durante o evento Interlivro, que aconteceu nesta sexta-feira, dia 30 de agosto, na Bienal do Livro do Rio de Janeiro, os profissionais do mercado tiverm a oportunidade de conhecer mais este serviço com a qualidade Metabooks.

Pubnet é um serviço de EDI exclusivo para o mercado de livros. Desenvolvido há quase 30 anos nos Estados Unidos, e é, hoje, líder de mercado no Canadá e EUA, com mais de 10 milhões de transações realizadas em 2017. EDI é a sigla em inglês para “Troca eletrônica de documento”, e é um protocolo mundial padrão utilizado pelos mais diversos setores da indústria no Brasil e no mundo. Já são usuários deste padrão no país, por exemplo, a indústria farmacêutica, automobilística, de autopeças, supermercados e outros.

Com toda sua experiência em dois dos maiores mercados de livro do mundo, a Pubnet parte agora para criar uma comunidade mundial conectando compradores e vendedores de livros em diversos países. Assim como aconteceu com a Metabooks, o primeiro passo é o Brasil. A partir de agora você poderá se conectar com livrarias e editoras do Brasil, Estados Unidos e Canadá, para suas transações comerciais. E, em breve, outros países se unirão a esta comunidade.

 

Conheça mais sobre a Pubnet falando com o time da Metabooks Brasil. Escreva para atendimento@metabooks.com ou ligue para +55 11 3060-9498.

 

Categoria: 

Gostou do conteúdo?

Compartilhe agora mesmo.

Compartilhe:

Newsletter

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail!

    A CBL está comprometida a respeitar a sua privacidade, utilizaremos seus dados para marketing. Você pode alterar suas preferências a qualquer momento.

    Siga a @cbloficial nas redes sociais