Adriana Couto será a mestre de cerimônia na entrega do Prêmio Jabuti 2022

Share:

22 de November de 2022

Adriana Couto será a mestre de cerimônia na entrega do Prêmio Jabuti 2022

A jornalista Adriana Couto, com mais de 20 anos de carreira e hoje à frente do programa Metrópolis, da TV Cultura, será a mestre de cerimônia da entrega do Prêmio Jabuti, na próxima quinta-feira, dia 24, no Theatro Municipal de São Paulo. O Prêmio Jabuti é o mais importante reconhecimento ao livro no Brasil. Este ano, o prêmio teve recorde de inscritos: 4.290 livros, 25% a mais do que no ano passado.

Ao longo de sua carreira, Adriana Couto atuou na reportagem da rádio CBN,  TV Globo e SescTV. Como âncora no Jornal do Canal Futura, aprofundou a cobertura de temas ligados à educação, sustentabilidade e diversidade. Atualmente, também é colunista da Rádio Nova Brasil FM.

A cerimônia presencial é só para convidados, mas será transmitida pelo canal no YouTube da Câmara Brasileira do Livro (CBL) e, pela primeira vez, no TIKTOK do @premiojabuti

É possível receber notificações quando a transmissão da cerimônia começar, basta se inscrever no canal do Youtube da CBL e ativar o sino, ou então, se inscrever no "Event Live" no TikTok. Escolha sua opção de lembrete e não perca o ao vivo!

Clique aqui para assistir no Youtube da CBL.

Clique aqui para assistir no TikTok do Prêmio Jabuti.

Categoria: 

Did you like the content?

Share right now

Share:

Newsletter

Register to receive news in your email!

    CBL is committed to respecting your privacy, we will use your data for marketing purposes. You can change your preferences at any time.

    Follow @cbloficial on social media