O edital para participar da parceria entre CBL e TV Cultura já está disponível

Share:

27 de May de 2019

O edital para participar da parceria entre CBL e TV Cultura já está disponível

A parceria entre CBL e a TV Cultura fez surgir mais um projeto. A iniciativa integra o programa Livraria TV Cultura, desenvolvido a partir de parceria entre a Câmara Brasileira do Livro e Fundação Padre Anchieta, apresentado na última sexta-feira (24.5).

 

Uma vitrine de e-commerce www.livrariatvcultura.com.br já começou a ser construída para que os leitores possam adquirir os livros indicados.

Para a implementação, será selecionado um parceiro através de edital e interessados em participar terão 30 dias para se inscrever. Clique aqui preencha o formulário e acesse o edital.

 

O objetivo do presente edital é selecionar um parceiro comercial (livraria ou distribuidora de livros) que atue em território nacional e que possua uma plataforma de venda eletrônica por meio de uma interface gráfica via web (e-commerce) de livros para fins de criação e operação de uma nova loja virtual para venda dos livros sugeridos pelo Programa Livro em Pauta.

 

Categoria: 

Did you like the content?

Share right now

Share:

Newsletter

Register to receive news in your email!

    CBL is committed to respecting your privacy, we will use your data for marketing purposes. You can change your preferences at any time.

    Follow @cbloficial on social media