Brazilian Publishers lança newsletter e canal de notícia para o público internacional

Share:

28 de June de 2018

Brazilian Publishers lança newsletter e canal de notícia para o público internacional

O Brazilian Publishers - projeto de fomento às exportações de conteúdo editorial nacional resultado da parceria entre a Câmara Brasileira do Livro (CBL) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) – anuncia o lançamento da sua newsletter e de seu canal de notícias com foco no público internacional. A partir de agora, o website do projeto (www.brazilianpublishers.com) será diariamente atualizado em português, inglês e espanhol com informações relevantes do mercado editorial brasileiro, incluindo entrevistas com autores, lançamentos, eventos nacionais e internacionais.

A newsletter terá periodicidade quinzenal e trará uma seleção dos conteúdos mais importantes publicados durante o período. Nesta edição, é possível conferir informações sobre a categoria internacional do Prêmio Jabuti, uma matéria especial sobre a 16ª Festa Literária Internacional de Paraty (Flip) e informações sobre a parceria que fechamos com o Brazil’s Independent Games Festival (BIG), um dos principais eventos de games da América Latina.

Contando com o trabalho de uma assessoria de comunicação, o Brazilian Publishers também aproveita para abrir um canal de contato com jornalistas e formadores de opinião internacionais pelo e-mail news.bp@interteiacomunicacao.com.br. Mande o seu feedback, sua pauta, suas necessidades ou peça qualquer informação que necessite sobre o mercado editorial brasileiro.

Lembrando que o nosso projeto tem o propósito de promover o setor editorial brasileiro no mercado global de maneira orientada e articulada contribuindo para a profissionalização das editoras. Além de fomentar as exportações, a execução do projeto também contribui para a imagem e o posicionamento do país, mostrando ao mundo a capacidade brasileira de criação de conteúdos técnicos, literários e científicos de grande importância e qualidade para o mercado internacional.

Esperamos que gostem.

Luiz Alvaro Salles Aguiar de Menezes

Gerente de relações internacionais da Câmara Brasileira do Livro e responsável pelo Brazilian Publishers

 

Categoria: 

Did you like the content?

Share right now

Share:

Newsletter

Register to receive news in your email!

    CBL is committed to respecting your privacy, we will use your data for marketing purposes. You can change your preferences at any time.

    Follow @cbloficial on social media