Mercado de Indústrias Culturais do Sul MICSUL 2018

Share:

19 de April de 2017

Mercado de Indústrias Culturais do Sul MICSUL 2018

No dia 6 de abril, a CBL sediou o encontro de gestores da Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), organizado pela Secretaria de Economia da Cultura do MinC.

Com a presença de profissionais da economia criativa, o principal objetivo da reunião foi a apresentação da programação do Mercado de Indústrias Culturais do Sul (MICSUL2018), com ênfase na inteligência de mercado para o desenho das rodadas de negócios e outras atividades do evento.

Em 2018, o MICSUL acontecerá em São Paulo, de 23 a 27 de abril, com o objetivo de gerar negócios e integrar setores. O evento contará com rodadas de negócios, networking, feira empresarial, apresentações (showcases), conferências e espaços de convivência.  Nas rodadas de negócios, cada país pode participar com 10 empreendedores por setor, ou seja, as delegações nacionais poderão ter até 100 representantes. No Brasil, a seleção acontecerá por meio de edital que será publicado até o meio do ano.

Categoria: 

Did you like the content?

Share right now

Share:

Newsletter

Register to receive news in your email!

    CBL is committed to respecting your privacy, we will use your data for marketing purposes. You can change your preferences at any time.

    Follow @cbloficial on social media