A 26ª Convenção Nacional de Livrarias em 2016 traz o tema “A Livraria do Futuro”

Share:

28 de June de 2016

A 26ª Convenção Nacional de Livrarias em 2016 traz o tema “A Livraria do Futuro”

Quando: 24 de agosto de 2016

Local: Hotel Unique - Av. Brigadeiro Luís Antônio, 4700 - Jardim Paulista, São Paulo - SP.

Realização: Associação Nacional de Livrarias (ANL)

A Convenção Nacional de Livrarias em sua 26ª edição reunirá líderes do mercado livreiro, editorial e empreendedores do setor. Com o principal objetivo de promover trocas de experiências, apresentar novas metodologias de administração para o varejo, prospectar o futuro do nosso negócio e contribuir com o crescimento econômico do segmento livreiro e seu desenvolvimento estratégico, a Convenção deste ano trará atividades que terão como foco debates; cases emblemáticos relativos ao setor produtivo do livro, ampliando desta maneira o relacionamento entre seus pares, com a finalidade de promover a leitura e enriquecer a experiência  de  compra do leitor.
Destaques e temas  já confirmados para a Convenção: “Os Autores e seus leitores”, presença já confirmada do escritor Marcelo Rubens Paiva; “Pensar e criar a  Livraria do Futuro”, com Marcos Pedri, diretor proprietário das Livrarias Curitiba e Catarinense e Marcus Teles, diretor sócio-proprietário das Livrarias Leitura;  “Comportamento do segmento editorial  e livreiro e suas tendências”, por GFK; “Cenário econômico brasileiro: perspectivas 2016-2018”, por Eduardo Giannetti da Fonseca – Economista; “Uma nova ordem econômica para o mercado do livro”, com as Associações: AEL- Associação Estadual de Livrarias do Rio de Janeiro; ANL- Associação Nacional de Livrarias, CBL – Câmara Brasileira do Livro; SNEL – Sindicato Nacional dos Editores de Livros.
A 26ª Convenção Nacional de Livrarias ainda tem cota de patrocínio disponível, uma excelente opção para empresários do setor.  Neste ano a Organizadora desenvolveu três formatos de patrocínio: Apoiador Básico; Palco, e Master. Todos poderão participar do Programa “Livreiro Amigo”. A ANL convida apoiadores a conceder um benefício comercial especial aos livreiros participantes durante a 26 ª Convenção ANL, em sua Rodada de Negócios, um desconto sugerido de 50% e prazos de pagamento habituais.
Aguarde a Programação Completa

Categoria: 

Did you like the content?

Share right now

Share:

Newsletter

Register to receive news in your email!

    CBL is committed to respecting your privacy, we will use your data for marketing purposes. You can change your preferences at any time.

    Follow @cbloficial on social media