Feira do Livro Infantil e Juvenil de Bolonha 2016 04 a 07 de abril

Share:

19 de January de 2016

Feira do Livro Infantil e Juvenil de Bolonha 2016 04 a 07 de abril

A Câmara Brasileira do Livro abre as inscrições para a participação dos editores no estande coletivo do Brasil na Feira do Livro Infantil e Juvenil de Bolonha 2016. O estande coletivo é organizado e promovido pelo Brazilian Publishers, uma parceria da CBL com a Apex-Brasil.

Importante:
- O prazo de inscrição vai até o dia 15 de dezembro de 2015 ou até quando houver espaços disponíveis.

- As editoras escolherão a localização de seus módulos conforme a data de sua inscrição. Editoras associadas ao Brazilian Publishers terão preferência na ordem de escolha.

- Havendo o cancelamento da participação em até 60 dias antes da data da realização do evento, será devolvida 40% da quantia já paga. Após esse período não haverá a devolução de nenhum valor. Os pagamentos feitos em eventos internacionais são antecipados e os fornecedores não nos reembolsam quando há diminuição do espaço que será montado.

- Para participar do catálogo geral de expositores da feira, os formulários Who's Who e Joint participations, devem ser enviados devidamente preenchidos.  Esses documentos podem ser solicitados através do e-mail brazilianpublishers1@cbl.org.br.

Valores:

X7cj0BPChrQA2JAWABvSAmAjjC9U7fIGJ9sAAAAASUVORK5CYII=

Pagamento:

- Em até 5 parcelas, sendo a última com vencimento para até 20 de março de 2016;

- O depto. financeiro  da CBL emitirá boletos com os valores correspondentes em Reais, convertidos com a taxa de câmbio da data da inscrição.

Categoria: 

Did you like the content?

Share right now

Share:

Newsletter

Register to receive news in your email!

    CBL is committed to respecting your privacy, we will use your data for marketing purposes. You can change your preferences at any time.

    Follow @cbloficial on social media