Câmara Brasileira do Livro apresenta os temas do 3º Encontro de Editores, Livreiros, Distribuidores e Gráficos
Com o objetivo de debater as mais recentes tendências e as novidades do mercado, o evento acontece entre 5 a 7 de junho, em Atibaia (SP)
A Câmara Brasileira do Livro (CBL) realizará a 3ª edição do Encontro de Editores, Livreiros, Distribuidores e Gráficos (EELGD), entre os dias 5 a 7 de junho de 2024, no Tauá Resort & Convention, Atibaia, São Paulo. Com o objetivo de reunir profissionais do setor editorial para debater as últimas tendências e inovações do mercado, o evento contará com uma programação inédita.
Este ano, a programação se expande para abordar temas fundamentais e atuais que estão moldando o futuro do setor editorial, entre eles a participação presencial de Videl Bar-Kar, vice-presidente de áudio da Bookwire, conhecido por sua visão inovadora no mundo dos audiolivros e do mercado editorial global. Ele discutirá os caminhos futuros e os desafios do setor.
Outro tema requisitado no setor será amplamente discutido, a Inteligência Artificial, que contará com painel dedicado aos impactos práticos da IA no setor editorial, explorando como as novas tecnologias estão transformando o dia a dia dos profissionais.
Confira mais temas da programação do evento:
- Entrevista com Videl Bar-Kar: Inovação, Audiolivros e o Mercado Editorial Global
- IA e seus impactos práticos no setor editorial: o que mudou no seu dia-a-dia?
- Financiamento coletivo: um modelo de negócio sustentável
- Influenciadores: o que é fundamental para uma parceria de sucesso?
- Lei Cortez - diferenças entre Brasil e Argentina
- Indicadores fundamentais para a gestão financeira de sua empresa
- Autores Independentes: um mercado de oportunidades para o setor editorial
- Relacionamento com os leitores: criando programas de incentivo a leitura
- O dia a dia do e-commerce: as boas práticas para seu livro vender mais nas livrarias online
- Inteligência Artificial aplicada: otimizando processos editoriais
- Distribuição: o ponto chave para cases de sucesso
- Como melhorar a experiência digital do seu leitor: o caminho do e-book da produção até o e-reader
- Gestão no mundo atual: tempo, pessoas e processos
- Como criar um canal de Tiktok adequado a sua empresa
- Histórias que nos unem
As vendas de ingressos se iniciaram no dia 05 de março, e os valores variam de R$507,00 para associados e R$721,00 para não associados. Além disso, a organização oferece pacotes exclusivos com desconto na hospedagem e outros serviços, disponíveis através do Sympla até 14 de abril de 2024. Para mais informações sobre pacotes de patrocínio, entre em contato com Cinthia Favilla - cinthia@cbl.org.br ou telefone: 11 99973-0131.