Papo CBL com Iolanda Biode

Compartilhe:

24 de abril de 2023

Papo CBL com Iolanda Biode

Está no ar o terceiro episódio do Papo CBL. O podcast da Câmara Brasileira do Livro (CBL) conversa este mês com a bibliotecária supervisora e coordenadora do Atendimento ao Cliente da entidade, Iolanda Biode. 

No bate-papo, Iolanda detalha os serviços primordiais disponibilizados pela entidade para quem quer publicar um livro. Durante a conversa, a profissional explica o que são os códigos e números presentes em cada obra lançada como, por exemplo, o ISBN, número padrão internacional do livro composto por 13 dígitos que identificam país, autor, editora e título da obra. A CBL é a única entidade autorizada a emitir esse registro, considerado um marco editorial, desde março de 2020. Além do ISBN, Biode também falou sobre outros serviços como o Código de Barras e a Ficha Catalográfica.

Lançado em fevereiro, o Papo CBL traz convidados que fazem o mercado do livro para uma conversa sobre esse ecossistema, com novidades, reflexões e muito mais. Os episódios sempre são lançados na última segunda-feira do mês, nas plataformas Spotify, Deezer Google Podcasts.

Categoria: 

Gostou do conteúdo?

Compartilhe agora mesmo.

Compartilhe:

Newsletter

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail!

    A CBL está comprometida a respeitar a sua privacidade, utilizaremos seus dados para marketing. Você pode alterar suas preferências a qualquer momento.

    Siga a @cbloficial nas redes sociais