CBL marca presença na 20ª edição do Salão de Negócios da Associação Brasileira de Difusão do Livro

Compartilhe:

15 de março de 2023

CBL marca presença na 20ª edição do Salão de Negócios da Associação Brasileira de Difusão do Livro

Na segunda-feira, 13 de março, começou a 20ª edição do Salão de Negócios da Associação Brasileira de Difusão do Livro (ABDL), um dos maiores e mais tradicionais eventos de negócios do mercado de venda direta no Brasil. O Salão reúne editores, distribuidores e varejistas até o dia 18 de março.

Luís Antonio Torelli esteve presente ontem, 14 de março, representando a Câmara Brasileira do Livro. Durante o evento, Torelli falou sobre a importância do encontro, comemorou o marco dos 20 anos e discorreu a respeito da parceria da entidade com a ABDL. “A CBL não poderia deixar de participar e celebrar mais esse momento de anos de parceria com a ABDL”, conta Torelli.

O evento acontece pela segunda vez na cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná, no Hotel Golden Park Internacional Foz. Entre os palestrantes convidados da edição, estão o médico, nutrólogo, neurocientista, escritor, professor, empresário e colunista da CBN, Dr. Jô Furlan, e Eduardo Cunha, diretor de negócios da Bookinfo. Há, ainda, mesas de debate sobre o mercado do crediário e suas oportunidades e os patrocínios privados para eventos literários. O Salão também promove um ambiente para troca de experiências, negócios e networking. 

De acordo com Márcio Tupinambá, presidente da ABDL, o sucesso do evento é um reflexo de toda a dedicação dos associados em difundir a cultura literária em todas as regiões do nosso país. “Novos negócios e ações estão sendo desenvolvidas, o que certamente refletirá em um crescimento do setor neste ano”, finaliza.

Categoria: 

Gostou do conteúdo?

Compartilhe agora mesmo.

Compartilhe:

Newsletter

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail!

    A CBL está comprometida a respeitar a sua privacidade, utilizaremos seus dados para marketing. Você pode alterar suas preferências a qualquer momento.

    Siga a @cbloficial nas redes sociais