CBL lança série de podcast 

Compartilhe:

27 de fevereiro de 2023

CBL lança série de podcast 

A Câmara Brasileira do Livro (CBL) estreia hoje, uma sequência de episódios nas principais plataformas de streaming de áudio, com o lançamento do podcast “Papo CBL - uma conversa com quem faz o mercado do livro”. O primeiro episódio é um bate-papo com o presidente da CBL, Vitor Tavares, que faz um balanço das principais conquistas e dos desafios de seu mandato pouco antes do término de sua gestão, que acontece amanhã (28).

O Papo CBL, de periodicidade mensal, tem pouco mais de 10 minutos de duração e abordará temas do mercado livreiro, debatendo maneiras de ampliar o acesso da população à leitura no país. “O podcast é um espaço para livreiros, autores, editores e distribuidores, ou seja, todos aqueles que trabalham por amor ao livro”, define Tavares, que em sua participação comentou sobre pandemia, livrarias físicas, eventos internacionais e o mercado livreiro no Brasil de maneira geral.

Clique aqui para ouvir o podcast.

Categoria: 

Gostou do conteúdo?

Compartilhe agora mesmo.

Compartilhe:

Newsletter

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail!

    A CBL está comprometida a respeitar a sua privacidade, utilizaremos seus dados para marketing. Você pode alterar suas preferências a qualquer momento.

    Siga a @cbloficial nas redes sociais