Já estão no ar os questionários das pesquisas Produção e Vendas do Setor Editorial Brasileiro e Conteúdo Digital do Setor Editorial Brasileiro

Compartilhe:

12 de janeiro de 2023

Já estão no ar os questionários das pesquisas Produção e Vendas do Setor Editorial Brasileiro e Conteúdo Digital do Setor Editorial Brasileiro

Coordenados pela Câmara Brasileira do Livro (CBL) e pelo Sindicato Nacional dos Editores de Livros (SNEL), os estudos  Produção e Vendas do Setor Editorial Brasileiro e Conteúdo Digital do Setor Editorial Brasileiro apresentarão os principais dados do mercado editorial (ano-base 2022). Nos próximos dias, a Nielsen Book enviará um link exclusivo dos questionários para cada editora. Basta clicar para abrir e começar o preenchimento. Cabe destacar que os questionários não precisam ser respondidos de uma única vez, os dados já inseridos são salvos automaticamente e o usuário pode retomar de onde parou.

Manteremos suas informações confidenciais, apenas a Nielsen tem acesso aos dados fornecidos. Nenhuma forma de identificação individual da Editora será usada em quaisquer relatórios ou análises que preparamos, todos os dados serão divulgados de maneira agregada. Os dados coletados são referentes ao ano de 2022.

O prazo para o envio das respostas encerra-se em 6 de fevereiro.

Qualquer dúvida entre em contato com Mariana Bueno, preferencialmente pelo e-mail
producao.vendas@nielseniq.com, ou pelo telefone (11) 99123-5722.

Pedimos gentilmente para não marcar as mensagens enviadas pela Nielsen como spam. O envio constante destas mensagens é necessário para lembrar os editores o preenchimento do questionário.A sua participação é imprescindível para o sucesso da pesquisa que beneficia todo o setor.

Categoria: 

Gostou do conteúdo?

Compartilhe agora mesmo.

Compartilhe:

Newsletter

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail!

    A CBL está comprometida a respeitar a sua privacidade, utilizaremos seus dados para marketing. Você pode alterar suas preferências a qualquer momento.

    Siga a @cbloficial nas redes sociais