Adriana Couto será a mestre de cerimônia na entrega do Prêmio Jabuti 2022

Compartilhe:

22 de novembro de 2022

Adriana Couto será a mestre de cerimônia na entrega do Prêmio Jabuti 2022

A jornalista Adriana Couto, com mais de 20 anos de carreira e hoje à frente do programa Metrópolis, da TV Cultura, será a mestre de cerimônia da entrega do Prêmio Jabuti, na próxima quinta-feira, dia 24, no Theatro Municipal de São Paulo. O Prêmio Jabuti é o mais importante reconhecimento ao livro no Brasil. Este ano, o prêmio teve recorde de inscritos: 4.290 livros, 25% a mais do que no ano passado.

Ao longo de sua carreira, Adriana Couto atuou na reportagem da rádio CBN,  TV Globo e SescTV. Como âncora no Jornal do Canal Futura, aprofundou a cobertura de temas ligados à educação, sustentabilidade e diversidade. Atualmente, também é colunista da Rádio Nova Brasil FM.

A cerimônia presencial é só para convidados, mas será transmitida pelo canal no YouTube da Câmara Brasileira do Livro (CBL) e, pela primeira vez, no TIKTOK do @premiojabuti

É possível receber notificações quando a transmissão da cerimônia começar, basta se inscrever no canal do Youtube da CBL e ativar o sino, ou então, se inscrever no "Event Live" no TikTok. Escolha sua opção de lembrete e não perca o ao vivo!

Clique aqui para assistir no Youtube da CBL.

Clique aqui para assistir no TikTok do Prêmio Jabuti.

Categoria: 

Gostou do conteúdo?

Compartilhe agora mesmo.

Compartilhe:

Newsletter

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail!

    A CBL está comprometida a respeitar a sua privacidade, utilizaremos seus dados para marketing. Você pode alterar suas preferências a qualquer momento.

    Siga a @cbloficial nas redes sociais