Câmara Brasileira do Livro marca presença na Assembleia Geral Anual da Agência Internacional do ISBN de 2022

Compartilhe:

8 de setembro de 2022

Câmara Brasileira do Livro marca presença na Assembleia Geral Anual da Agência Internacional do ISBN de 2022

A Câmara Brasileira do Livro, representada por sua diretora executiva, Fernanda Garcia, participou da Assembleia Geral Anual da International ISBN Agency (Agência Internacional do ISBN, em português) de 2022.

O evento começou ontem, terça-feira, dia 7 de setembro, e acontece em Oslo, na Noruega. Essa é a primeira edição física do encontro depois de duas edições virtuais, que ocorreram durante o período de isolamento social ocasionado pela pandemia de covid-19. O objetivo do evento, organizado pela Agência Internacional do ISBN, com sede em Londres, na Inglaterra, é reunir delegações de diversos países e regiões para debater temas relacionados ao mercado editorial. 

A abertura contou com as boas-vindas de Aslak Sira Myhre, diretor da Biblioteca Nacional da Noruega, e de Beat Barblan, presidente da Agência Internacional do ISBN. A assembleia se encerra hoje, depois de riquíssimas reuniões, workshops e muito networking.

 

Confira as fotos do primeiro dia aqui.

Categoria: 

Gostou do conteúdo?

Compartilhe agora mesmo.

Compartilhe:

Newsletter

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail!

    A CBL está comprometida a respeitar a sua privacidade, utilizaremos seus dados para marketing. Você pode alterar suas preferências a qualquer momento.

    Siga a @cbloficial nas redes sociais