Pesquisas Produção e Vendas do Setor Editorial Brasileiro e Conteúdo Digital do Setor Editorial Brasileiro entram na reta final

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16 de março de 2022

Pesquisas Produção e Vendas do Setor Editorial Brasileiro e Conteúdo Digital do Setor Editorial Brasileiro entram na reta final

Para que mais editoras possam aderir, o prazo final passa a ser dia 31 de março

 

Realizados pela Nielsen Book, sob o comando da Câmara Brasileira do Livro (CBL) e do Sindicato Nacional das Editoras de Livros (SNEL), os estudos, que analisam detalhadamente o que foi produzido e vendido pelas editoras em termos de livros impressos e conteúdo digital (e-books e audiolivros), terão seus prazos prorrogados pela última vez, definitivamente.

A data final foi postergada para ampliar ainda mais a participação das editoras, uma vez que as pesquisas Produção e Vendas do Setor Editorial Brasileiro e Conteúdo Digital do Setor Editorial Brasileiro são os principais trabalhos acerca dos assuntos e referências para todo o setor editorial. São, portanto, ricas ferramentas para toda a cadeia e quanto maior a adesão, mais amplo e completo são os resultados aferidos.

É importante ressaltar que os questionários não precisam ser respondidos de uma única vez, os dados já inseridos são salvos automaticamente e o usuário pode retomar de onde parou. O questionário da Pesquisa Produção e Vendas foi lançado no dia 17 de janeiro e o da Conteúdo Digital, 02 de fevereiro.

 

Qualquer dúvida entre em contato com Mariana Bueno, preferencialmente pelo e-mail producao.vendas@nielseniq.com ou pelo telefone (11) 99123-5722.

 

Participe, sua contribuição é imprescindível para o sucesso desse trabalho.

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