SNEL e CBL apresentam a 3ª edição da Pesquisa Conteúdo Digital do Setor Editorial Brasileiro

Compartilhe:

2 de fevereiro de 2022

SNEL e CBL apresentam a 3ª edição da Pesquisa Conteúdo Digital do Setor Editorial Brasileiro

Estudo abordará a produção digital do setor em 2021

 

Está no ar a 3ª edição da Pesquisa Conteúdo Digital do Setor Editorial Brasileiro. Coordenada pela Câmara Brasileira do Livro (CBL) e pelo Sindicato Nacional dos Editores de Livros (SNEL), a pesquisa, que é realizada pela Nielsen Book, tem o objetivo de analisar a produção e comercialização de conteúdo digital das editoras. O estudo, que irá cobrir tanto e-books quanto audiolivros, terá como base os dados de 2021.

O questionário entrará no ar hoje no dia 01/02 e a Nielsen Book enviará um link exclusivo para cada editora. Basta clicar para abrir e começar o preenchimento. Cabe destacar que o questionário não precisa ser respondido de uma única vez, os dados já inseridos são salvos automaticamente e o usuário pode retomar de onde parou. 

 

O prazo para o envio das respostas encerra-se em 22 de fevereiro. 

Qualquer dúvida entre em contato com Mariana Bueno, preferencialmente pelo e-mail producao.vendas@nielsen.com, ou pelo telefone  (11) 99123-5722.

 

A sua participação é imprescindível para o sucesso da pesquisa.

Categoria: 

Gostou do conteúdo?

Compartilhe agora mesmo.

Compartilhe:

Newsletter

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail!

    A CBL está comprometida a respeitar a sua privacidade, utilizaremos seus dados para marketing. Você pode alterar suas preferências a qualquer momento.

    Siga a @cbloficial nas redes sociais