Pesquisa Conteúdo Digital do Setor Editorial Brasileiro é prorrogada

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22 de fevereiro de 2022

Pesquisa Conteúdo Digital do Setor Editorial Brasileiro é prorrogada

As respostas podem ser enviadas até 15 de março

 

Lançada no último dia 2 de fevereiro, a Pesquisa Conteúdo Digital do Setor Editorial Brasileiro foi ampliada para que as editoras tenham mais tempo e tranquilidade para responder. Coordenada pela Câmara Brasileira do Livro (CBL) e pelo Sindicato Nacional dos Editores de Livros (SNEL) a terceira edição abordará a produção digital - e-books e audiolivros - em 2021.

O questionário, elaborado pela Nielsen Book, não precisa ser respondido de uma única vez. Os dados já inseridos são salvos automaticamente e o usuário pode retomar de onde parou.

 

Qualquer dúvida entre em contato com Mariana Bueno, preferencialmente pelo e-mail producao.vendas@nielsenq.com, ou pelo telefone  (11) 99123-5722.

 

Não deixe de participar! O setor conta com a sua contribuição para ter a mais completa análise da produção e comercialização de conteúdo digital das editoras. 

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