Projeto Retomada das Livrarias recebe doações também pela Kickante

Compartilhe:

21 de julho de 2020

Projeto Retomada das Livrarias recebe doações também pela Kickante

Qualquer pessoa física ou jurídica que queira participar do projeto Retomada das Livrarias tem uma nova opção para fazer doações: a plataforma Kickante. O sistema faz as transações por meio de cartão de crédito ou boleto. As doações podem ser feitas pelo site: www.kickante.com.br/campanhas/retomada-das-livrarias.

“Uma cidade sem livrarias é uma cidade triste, sem vida e com menos histórias. Não vamos deixar que boas e importantes livrarias encerrem suas atividades”, destaca Vitor Tavares, presidente da CBL.

O projeto, lançado em junho, está arrecadando fundos para ajudar financeiramente as micro e pequenas livrarias, tão importantes para o setor e para a economia do país. Até o momento, a campanha já acumulou mais de R$ 250 mil e espera dobrar esse valor. O projeto pretende selecionar até 50 pequenas livrarias do Brasil para receberem a ajuda financeira. Até o momento já são 210 livrarias inscritas.

Para Alexandre Martins Fontes, idealizador do projeto e diretor da CBL, não podemos permitir que o Brasil perca suas pequenas livrarias. “Um país sem suas livrarias é um país sem alma, sem rumo”, ressalta.

Também é possível fazer doações para os dados bancários abaixo:

Banco Itaú

Ag.0180

c/c 15288-6

Câmara Brasileira do Livro

CNPJ 60.792.942/0001-81

Para mais informações: www.projetoretomada.org.br

 

Informações para imprensa:

Lis Ribeiro

lisribeiro@cbl.org.br

 

 

 

Categoria: 

Gostou do conteúdo?

Compartilhe agora mesmo.

Compartilhe:

Newsletter

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail!

    A CBL está comprometida a respeitar a sua privacidade, utilizaremos seus dados para marketing. Você pode alterar suas preferências a qualquer momento.

    Siga a @cbloficial nas redes sociais