COMUNICADO Nº 001/2019 - EDITAL CBL – Livro em Pauta

Compartilhe:

1 de julho de 2019

COMUNICADO Nº 001/2019 - EDITAL CBL – Livro em Pauta

OBJETO: EDITAL CBL - Livro em Pauta 01/2019

 

 

A Comissão Especial expede o presente documento para comunicar a realização de alterações no Edital, esclarecendo que o seu conteúdo se incorpora ao Edital para todos os efeitos legais.

 

  1. No item 1.1 onde se lê:

 

  • O objetivo do presente edital é selecionar um parceiro comercial (livraria ou distribuidora de livros) que atue em território nacional e que possua uma plataforma de venda eletrônica por meio de uma interface gráfica via web (e-commerce) de livros para fins de criação e operação de uma nova loja virtual para venda dos livros sugeridos pelo Programa Livro em Pauta.

 

Leia-se:

  • O objetivo do presente edital é selecionar um parceiro comercial (livraria ou distribuidora de livros) que atue em território nacional e que possua uma plataforma de venda eletrônica por meio de uma interface gráfica via web (e-commerce) de livros para fins de criação e operação de uma nova loja virtual para venda dos livros sugeridos pelo Programa Livro em Pauta, e na programação da TV Cultura, no domínio livrostvcultura.com.br.

 

 

  1. No item 2.4 onde se lê:

 

2.4. O website da loja virtual deverá possuir design customizado, que será fornecido pela parceria TV CULTURA/CBL, do projeto à empresa escolhida;

Leia-se:

2.4. O website da loja virtual deverá possuir os logos de identificação dos parceiros (TV Cultura e CBL), que será fornecido pela parceria TV CULTURA/CBL, do projeto à empresa escolhida;

 

  1. No item 2.6 onde se lê:

 

2.6. Deverá ser fornecido API REST para permitir a integração com os portais da TV Cultura e da Câmara Brasileira do Livro;

Leia-se:

2.6. Deverá ser fornecido API REST para permitir a integração com os portais da TV Cultura e da Câmara Brasileira do Livro. Negociável tecnicamente a automação;

 

  1. No item 2.9 onde se lê:

 

2.9. Durante os acessos à LIVRARIA TV CULTURA, o usuário não deverá ser redirecionado para o site da empresa fornecedora. Todas as requisições serão feitas dentro domínio do projeto.

Leia-se:

2.9. Durante os acessos ao “LIVROS TV CULTURA”, o usuário será direcionado para o site da empresa fornecedora. Todas as requisições serão feitas dentro do domínio do parceiro.

 

  1. No item 6.3 onde se lê:

 

6.3. As inscrições para o EDITAL DE SELEÇÃO estarão abertas de 27/05/2019 à 27/06/2019.

 

Leia-se:

  • As inscrições para o EDITAL DE SELEÇÃO foram prorrogadas por mais 30 dias, cuja data final será no dia 26 de julho de 2019.

 

  1. No item 7.3 onde se lê:

 

7.3. Após a análise de toda a documentação efetuada pela empresa UNITY AUDITORES, a Câmara Brasileira do Livro divulgará a classificação das 03 (três) melhores empresas que entregaram as propostas, em ordem de classificação.

 

Leia-se:

7.3. Após a análise de toda a documentação efetuada pela empresa UNITY AUDITORES, a Câmara Brasileira do Livro divulgará a classificação das 03 (três) melhores empresas que entregaram as propostas, em ordem de classificação, na validação de 15 dias, no dia 13 de agosto de 2019.

Para a implementação, será selecionado um parceiro através de edital e interessados em participar terão até dia 26/7  para se inscrever. Clique aqui preencha o formulário.

Acompanha a publicação do presente comunicado, o Edital atualizado.

 

 

 

 

São Paulo, 1 de julho de 2019

 

 

Unity Auditores Independentes

Câmara Brasileira do Livro

 

Categoria: 

Gostou do conteúdo?

Compartilhe agora mesmo.

Compartilhe:

Newsletter

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail!

    A CBL está comprometida a respeitar a sua privacidade, utilizaremos seus dados para marketing. Você pode alterar suas preferências a qualquer momento.

    Siga a @cbloficial nas redes sociais