O edital para participar da parceria entre CBL e TV Cultura já está disponível

Compartilhe:

27 de maio de 2019

O edital para participar da parceria entre CBL e TV Cultura já está disponível

A parceria entre CBL e a TV Cultura fez surgir mais um projeto. A iniciativa integra o programa Livraria TV Cultura, desenvolvido a partir de parceria entre a Câmara Brasileira do Livro e Fundação Padre Anchieta, apresentado na última sexta-feira (24.5).

 

Uma vitrine de e-commerce www.livrariatvcultura.com.br já começou a ser construída para que os leitores possam adquirir os livros indicados.

Para a implementação, será selecionado um parceiro através de edital e interessados em participar terão 30 dias para se inscrever. Clique aqui preencha o formulário e acesse o edital.

 

O objetivo do presente edital é selecionar um parceiro comercial (livraria ou distribuidora de livros) que atue em território nacional e que possua uma plataforma de venda eletrônica por meio de uma interface gráfica via web (e-commerce) de livros para fins de criação e operação de uma nova loja virtual para venda dos livros sugeridos pelo Programa Livro em Pauta.

 

Categoria: 

Gostou do conteúdo?

Compartilhe agora mesmo.

Compartilhe:

Newsletter

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail!

    A CBL está comprometida a respeitar a sua privacidade, utilizaremos seus dados para marketing. Você pode alterar suas preferências a qualquer momento.

    Siga a @cbloficial nas redes sociais