29 de março: Último prazo para as editoras responderem ao questionário da Pesquisa Fipe (ano-base 2018)

Compartilhe:

26 de março de 2019

29 de março: Último prazo para as editoras responderem ao questionário da Pesquisa Fipe (ano-base 2018)

Dia 29 de março é o último prazo para as editoras responderem ao questionário da Pesquisa Produção e Vendas do Setor Editorial Brasileiro ano-base 2018, diagnóstico sobre a produção editorial brasileira realizado anualmente pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe), a pedido da CBL e do SNEL.

O questionário do estudo está disponível no link:http://pesquisaeditoras.fipe.org.br/Questionarios

Em caso de dúvida, a empresa deve entrar em contato com Mariana Bueno, preferencialmente pelo e-mail cbl-snel@fipe.org.br, ou pelo telefone (11) 3091-5823,
entre 14h e 18h.

Voltamos a reforçar a importância da participação das editoras para que o estudo da performance da produção livreira no Brasil em 2018 seja o mais preciso possível.

“A pesquisa Produção e Vendas do Setor Editorial Brasileiro é uma referência mundial, e temos conseguido antecipar os resultados a cada ano. Como os dados são informados pelos próprios editores, é fundamental a participação de todos para melhorar a cada edição a qualidade da informação. Conto com os editores que ainda não conseguiram finalizar seus questionários para que o façam até o final deste mês, possibilitando a divulgação dos resultados no início de maio.”, declara Marcos da Veiga Pereira, Presidente do SNEL.

E agradecemos a todos que já colaboraram com o levantamento, que ano a ano busca aprimorar a transparência e o profissionalismo do setor.

“A pesquisa Produção e vendas é um instrumento de extrema importância para aferir o comportamento do setor e para a tomada de decisões em nossas empresas.

Conhecer os números por áreas temáticas e o desempenho das empresas é fundamental para atuarmos em políticas públicas e buscar oportunidades para o nosso mercado”, afirma Vitor Tavares, presidente da CBL.

 

Categoria: 

Gostou do conteúdo?

Compartilhe agora mesmo.

Compartilhe:

Newsletter

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail!

    A CBL está comprometida a respeitar a sua privacidade, utilizaremos seus dados para marketing. Você pode alterar suas preferências a qualquer momento.

    Siga a @cbloficial nas redes sociais