A próxima edição da Bienal Internacional do Livro de São Paulo já começou!

Compartilhe:

31 de maio de 2017

A próxima edição da Bienal Internacional do Livro de São Paulo já começou!

Com o objetivo de propor, analisar, discutir tendências e acompanhar projetos importantes do mercado editorial a comissão da Bienal Internacional do Livro de SP se reuniu no último sábado (27/5) para um Design Thinking. O encontro reuniu executivos do mercado editorial, parceiros da Bienal e a equipe da CBL envolvidos com o planejamento do evento, para juntos, começarem a pensar e discutir inovações para a 25ª edição da Bienal do Livro e próximas edições. Com base em uma metodologia extraída dos processos do design, a Comissão com a mediação do Alexis Pagliarini, estudou desafios hipotéticos com o objetivo de desenvolver e melhorar serviços e processos usando recursos de empatia, cocriação e experimentação.

Segundo Luís Antonio Torelli, presidente da Câmara Brasileira do Livro, essa foi uma grande oportunidade para iniciar o planejamento, enxergando o evento com outros olhos, de outro ângulo. "A próxima Bienal Internacional do Livro de São Paulo será realizada em agosto de 2018, mas para quem a produz, o evento já começou. Durante o sábado, o grupo de trabalho passou o dia imerso discutindo o futuro do evento e como fazê-lo mais atrativo para seus expositores e público. O desafio é grande, mas estamos trabalhando firmemente para que o maior evento literário da América Latina seja mais um sucesso de público e de vendas."

Categoria: 

Gostou do conteúdo?

Compartilhe agora mesmo.

Compartilhe:

Newsletter

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail!

    A CBL está comprometida a respeitar a sua privacidade, utilizaremos seus dados para marketing. Você pode alterar suas preferências a qualquer momento.

    Siga a @cbloficial nas redes sociais