Segunda edição da FHQ (feira de humor e quadrinhos) em setembro.

Compartilhe:

29 de agosto de 2018

Segunda edição da FHQ (feira de humor e quadrinhos) em setembro.

A Secretaria Municipal de Ação Cultural e Turismo anunciou que realizará nos dias 15 e 16 de setembro, a segunda edição da FHQ (Feira de Humor e Quadrinhos). A primeira edição, que contou com a participação de Maurício de Souza, patrono e homenageado no evento, reuniu cerca de 5.000 pessoas.

Para este ano, os organizadores estão planejando uma edição mais dirigida aos artistas da região, artistas independentes e na formação de futuros artistas. “Este ano queremos mostrar que, além do excelente Salão Internacional de Humor, Piracicaba e toda região do interior de São Paulo, também é responsável por revelar grandes artistas nos quadrinhos” diz Kevin de Freitas, empresário e um dos organizadores dessa edição.

O evento contará com os artistas locais Marcelo Maiolo (Liga da Justiça e Old Man Logan) e Andrei Bressan (Birthright e Esquadrão Suicida) e também, Gustavo Duarte (Guardiões da Galáxia e Bizarro), que é radicado em Bauru, vencedor do Trófeu HQ Mix com Có & Birds e Monstros. Segundo Kevin, “a nossa ideia é mostrar o quanto o mercado está crescendo e que está no alcance de todos, seja através de editoras, de financiamento coletivo ou pela internet. Queremos mostrar para o visitante por onde começar, quais caminhos ele pode seguir, quem ele pode procurar”.

A FHQ acontecerá nos dias 15 e 16 de setembro, no Engenho Central de Piracicaba (SP). Quem quiser saber mais sobre o evento, pode se informar mais através da fanpage ou site do evento, nos links abaixo.

Os estandes são gratuitos e as inscrições devem ser feitas pelo e-mail adolphocfqueiroz@gmail.com

 

São parceiros da empreitada a Semactur, o CEDHU, SESC, AHA, A Guilda, CBL e Libre.

www.facebook.com/fhqpiracicaba

www.fhqpiracicaba.com.br

 

Categoria: 

Gostou do conteúdo?

Compartilhe agora mesmo.

Compartilhe:

Newsletter

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail!

    A CBL está comprometida a respeitar a sua privacidade, utilizaremos seus dados para marketing. Você pode alterar suas preferências a qualquer momento.

    Siga a @cbloficial nas redes sociais