Pesquisa Produção e Vendas do Setor Editorial Brasileiro termina dia 21 de março

Compartilhe:

1 de março de 2021

Pesquisa Produção e Vendas do Setor Editorial Brasileiro termina dia 21 de março

A Câmara Brasileira do Livro (CBL), o Sindicato Nacional dos Editores de Livros (SNEL) e a Nielsen Book contam com a sua participação!

Muitas editoras já enviaram respostas, mas para que haja uma adesão ainda maior, as entidades ampliaram para até o dia 21 de março o prazo para conclusão da Pesquisa Produção e Vendas do Setor Editorial Brasileiro (ano-base 2020).  Não perca essa oportunidade de contribuir com o principal estudo sobre o mercado editorial brasileiro!

Vale lembrar que o questionário foi lançado no dia 15 de janeiro e ele não precisa ser respondido de uma única vez. Os dados já inseridos são salvos automaticamente e o usuário pode retomar de onde parou. A meta dos organizadores da pesquisa é divulgar os resultados em abril.

Qualquer dúvida entre em contato com Mariana Bueno, preferencialmente pelo e-mail producao.vendas@nielsen.com ou pelo telefone (11) 99123-5722.

Categoria: 

Gostou do conteúdo?

Compartilhe agora mesmo.

Compartilhe:

Newsletter

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail!

    A CBL está comprometida a respeitar a sua privacidade, utilizaremos seus dados para marketing. Você pode alterar suas preferências a qualquer momento.

    Siga a @cbloficial nas redes sociais