Notícias

Brasil participará do Livre Paris 2016

Brasil participará do Livre Paris 2016

Já está confirmada a participação do Brasil na 36ª edição do Salão do Livro de Paris, que esse ano chega reformulado e muda seu nome para Livre Paris 2016. O evento acontecerá de 17 a 20 de março em Paris, no Porte de Versailles.

O Ministério da Cultura (MinC) e o Ministério das Relações Exteriores (MRE), são os responsáveis pela participação do Brasil nesta edição.  O estande brasileiro no Livre Paris 2016contará com espaço de 30 m², estará localizado em frente ao pavilhão de honra da Coreia do Sul, país homenageado nesta edição e ao lado do estande do “Centre National du Livre” (CNL), que concentrarão grande número de visitantes. Dessa maneira, o livro brasileiro terá ainda mais destaque.

A “Librairie Portugaise et Brésilienne” é a responsável pela livraria do estande brasileiro. Presente no mercado local desde 1986, é a única livraria dedicada exclusivamente à promoção da lusofonia em Paris – mantendo, inclusive, editora própria, responsável pelo lançamento de diversos títulos brasileiros nos últimos anos.

Para informações sobre inscrições e participação dos editores no estande do Brasil,  entre em contato com Luiz Alvaro Salles Aguiar de Menezes: luizalvaro@cbl.org.br

 

Voltar
OKN Group