CBL apresenta os temas do 3º Encontro de Editores, Livreiros, Distribuidores e Gráficos

Share:

11 de April de 2024

CBL apresenta os temas do 3º Encontro de Editores, Livreiros, Distribuidores e Gráficos

Câmara Brasileira do Livro apresenta os temas do 3º Encontro de Editores, Livreiros, Distribuidores e Gráficos
Com o objetivo de debater as mais recentes tendências e as novidades do mercado, o evento acontece entre 5 a 7 de junho, em Atibaia (SP)

A Câmara Brasileira do Livro (CBL) realizará a 3ª edição do Encontro de Editores, Livreiros, Distribuidores e Gráficos (EELGD), entre os dias 5 a 7 de junho de 2024, no Tauá Resort & Convention, Atibaia, São Paulo. Com o objetivo de reunir profissionais do setor editorial para debater as últimas tendências e inovações do mercado, o evento contará com uma programação inédita.

Este ano, a programação se expande para abordar temas fundamentais e atuais que estão moldando o futuro do setor editorial, entre eles a participação presencial de Videl Bar-Kar, vice-presidente de áudio da Bookwire, conhecido por sua visão inovadora no mundo dos audiolivros e do mercado editorial global. Ele discutirá os caminhos futuros e os desafios do setor.

Outro tema requisitado no setor será amplamente discutido, a Inteligência Artificial, que contará com painel dedicado aos impactos práticos da IA no setor editorial, explorando como as novas tecnologias estão transformando o dia a dia dos profissionais.

Confira mais temas da programação do evento:

  • Entrevista com Videl Bar-Kar: Inovação, Audiolivros e o Mercado Editorial Global
  • IA e seus impactos práticos no setor editorial: o que mudou no seu dia-a-dia?
  • Financiamento coletivo: um modelo de negócio sustentável
  • Influenciadores: o que é fundamental para uma parceria de sucesso?
  • Lei Cortez - diferenças entre Brasil e Argentina
  • Indicadores fundamentais para a gestão financeira de sua empresa
  • Autores Independentes: um mercado de oportunidades para o setor editorial
  • Relacionamento com os leitores: criando programas de incentivo a leitura
  • O dia a dia do e-commerce: as boas práticas para seu livro vender mais nas livrarias online
  • Inteligência Artificial aplicada: otimizando processos editoriais
  • Distribuição: o ponto chave para cases de sucesso
  • Como melhorar a experiência digital do seu leitor: o caminho do e-book da produção até o e-reader
  • Gestão no mundo atual: tempo, pessoas e processos
  • Como criar um canal de Tiktok adequado a sua empresa
  • Histórias que nos unem

As vendas de ingressos se iniciaram no dia 05 de março, e os valores variam de R$507,00 para associados e R$721,00 para não associados. Além disso, a organização oferece pacotes exclusivos com desconto na hospedagem e outros serviços, disponíveis através do Sympla até 14 de abril de 2024. Para mais informações sobre pacotes de patrocínio, entre em contato com Cinthia Favilla - cinthia@cbl.org.br ou telefone: 11 99973-0131.

Categoria: 

Did you like the content?

Share right now

Share:

Newsletter

Register to receive news in your email!

    CBL is committed to respecting your privacy, we will use your data for marketing purposes. You can change your preferences at any time.

    Follow @cbloficial on social media