Comissão do Livro Digital da CBL agora é Comissão de Negócios Digitais

Share:

10 de October de 2017

Comissão do Livro Digital da CBL agora é Comissão de Negócios Digitais

 

O objetivo da COMISSÃO de NEGÓCIOS DIGITAIS é buscar conhecimento e estudar modelos de negócios e caminhos para trazer aos associados da CBL e ao mercado editorial brasileiro suporte e informações para a melhoria dos negócios atuais e fomento das novas oportunidades e modelos.

A ideia de mudar o nome chegou com o propósito de ampliar o escopo de trabalho da comissão. Quando falamos de universo digital, estamos falando de toda uma gama de oportunidades de produção de conteúdo, venda, divulgação e relacionamento com o cliente. Seja para vender produtos de leitura e conteúdo digitais, como e-books e audiobooks, seja para vender livros físicos.

O universo digital tem em si um mundo de oportunidades, além de ser um ambiente onde todos estão; por este motivo a comissão decidiu por ampliar seu foco de trabalho e pesquisa, a fim de trazer mais soluções para os associados da CBL e para a cadeia do livro de maneira geral.

A comissão é composta por Anderson Cavalcante - Buzz Editora; André Palme - Coisa de Livreiro; Daniel Pinsky - Ed. Contexto; Deric Degasperi Guilhen – Saraiva; Eduardo Albano – Ubook; Emerson Bento Pereira – Bandeirantes; Eunice Anoardo - Grupo Santillana; Evelina Fyskatoris – CBL; Fabio Herz - Livraria Cultura S.A; Fernanda Gomes Garcia –CBL; Gustavo Mondo - Livrarias Saraiva; Henrique Farinha - Editora Évora; Marcelo Gioia - Bookwire Brazi; Jefferson Alves de Lima - Edições Sesc SP, Marcos Lepiscopo - Edições SESC SP; Michelle Fernandes Aranha - Difusão Editora e Vera Esaú - CBL;

Categoria: 

Did you like the content?

Share right now

Share:

Newsletter

Register to receive news in your email!

    CBL is committed to respecting your privacy, we will use your data for marketing purposes. You can change your preferences at any time.

    Follow @cbloficial on social media