Inscrições abertas para participar das Feiras do Livro de Buenos Aires e de Bogotá com o Brazilian Publishers

Share:

18 de March de 2026

Inscrições abertas para participar das Feiras do Livro de Buenos Aires e de Bogotá com o Brazilian Publishers

As inscrições estão abertas para a Feira do Livro de Buenos Aires (21 a 23 de abril) e para a Feira do Livro de Bogotá (27 e 28 de abril) com o Brazilian Publishers, projeto da Câmara Brasileira do Livro (CBL) em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Brazilian Trade and Investment Promotion Agency), com o apoio do Ministério das Relações Exteriores (MRE).

Em Buenos Aires, a participação contará com um estande brasileiro, enquanto em Bogotá será realizada no Salão de Negócios do evento.

A participação é exclusiva para empresas apoiadas pelo Brazilian Publishers, porém é possível se inscrever com uma carência de até três meses para novos associados que desejem participar de eventos internacionais. O prazo para inscrições nas duas feiras é até 05 de abril.

Para mais informações e para solicitar o formulário de inscrição, entre em contato pelo e-mail anaclaudia@cbl.org.br.

Inscreva-se e amplie sua presença no mercado editorial internacional!

 

Categoria: 

Did you like the content?

Share right now

Share:

Newsletter

Register to receive news in your email!

    CBL is committed to respecting your privacy, we will use your data for marketing purposes. You can change your preferences at any time.

    Follow @cbloficial on social media

    Privacy Overview

    This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.