Aproveitando o momento do Acordo Bilateral de Coprodução Cinematográfica e Televisiva assinado com a China, a Agência Brasileira de Promoção de Exportações (Brazilian Trade and Investment Promotion Agency) promove a Rodada Virtual de Negócios de Economia Criativa Brasil-China 2024. O evento, que ocorre de 1 a 15 de novembro, será realizado inteiramente online e reúne profissionais dos setores de audiovisual e editorial dos dois países.
A rodada é apoiada pelo Brazilian Publishers, programa de internacionalização da ApexBrasil com a Câmara Brasileira do Livro (CBL), além de outros parceiros, como o Brazilian Content e o Cinema do Brasil, ambos focados na promoção de diferentes segmentos da indústria criativa brasileira no exterior.
Os inscritos terão a oportunidade de participar de até oito reuniões de negócios, com suporte integral da ApexBrasil e matchmaking local. O investimento para cada empresa brasileira selecionada é de R$ 200,00. O objetivo é conectar empresas brasileiras com potenciais parceiros chineses, facilitando novas oportunidades de negócios e colaborações.
Além das reuniões, a iniciativa inclui um workshop online no dia 24 de outubro, conduzido pela Sra. Rita Ying, da Consultoria Viewwiden Shanghai. O workshop abordará temas como regulamentação de importação e censura do governo chinês, panorama do mercado chinês de livros e estratégias para fazer negócios com empresas chinesas. O workshop será realizado em inglês, sem tradução para o português.
Rodada Virtual de Negócios de Economia Criativa Brasil-China 2024
Inscrições até 30 de agosto
Vagas limitadas
Clique aqui e garanta sua participação