CBL marca presença na 20ª edição do Salão de Negócios da Associação Brasileira de Difusão do Livro

Share:

15 de March de 2023

CBL marca presença na 20ª edição do Salão de Negócios da Associação Brasileira de Difusão do Livro

Na segunda-feira, 13 de março, começou a 20ª edição do Salão de Negócios da Associação Brasileira de Difusão do Livro (ABDL), um dos maiores e mais tradicionais eventos de negócios do mercado de venda direta no Brasil. O Salão reúne editores, distribuidores e varejistas até o dia 18 de março.

Luís Antonio Torelli esteve presente ontem, 14 de março, representando a Câmara Brasileira do Livro. Durante o evento, Torelli falou sobre a importância do encontro, comemorou o marco dos 20 anos e discorreu a respeito da parceria da entidade com a ABDL. “A CBL não poderia deixar de participar e celebrar mais esse momento de anos de parceria com a ABDL”, conta Torelli.

O evento acontece pela segunda vez na cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná, no Hotel Golden Park Internacional Foz. Entre os palestrantes convidados da edição, estão o médico, nutrólogo, neurocientista, escritor, professor, empresário e colunista da CBN, Dr. Jô Furlan, e Eduardo Cunha, diretor de negócios da Bookinfo. Há, ainda, mesas de debate sobre o mercado do crediário e suas oportunidades e os patrocínios privados para eventos literários. O Salão também promove um ambiente para troca de experiências, negócios e networking. 

De acordo com Márcio Tupinambá, presidente da ABDL, o sucesso do evento é um reflexo de toda a dedicação dos associados em difundir a cultura literária em todas as regiões do nosso país. “Novos negócios e ações estão sendo desenvolvidas, o que certamente refletirá em um crescimento do setor neste ano”, finaliza.

Categoria: 

Did you like the content?

Share right now

Share:

Newsletter

Register to receive news in your email!

    CBL is committed to respecting your privacy, we will use your data for marketing purposes. You can change your preferences at any time.

    Follow @cbloficial on social media