CBL lança série de podcast 

Share:

27 de February de 2023

CBL lança série de podcast 

A Câmara Brasileira do Livro (CBL) estreia hoje, uma sequência de episódios nas principais plataformas de streaming de áudio, com o lançamento do podcast “Papo CBL - uma conversa com quem faz o mercado do livro”. O primeiro episódio é um bate-papo com o presidente da CBL, Vitor Tavares, que faz um balanço das principais conquistas e dos desafios de seu mandato pouco antes do término de sua gestão, que acontece amanhã (28).

O Papo CBL, de periodicidade mensal, tem pouco mais de 10 minutos de duração e abordará temas do mercado livreiro, debatendo maneiras de ampliar o acesso da população à leitura no país. “O podcast é um espaço para livreiros, autores, editores e distribuidores, ou seja, todos aqueles que trabalham por amor ao livro”, define Tavares, que em sua participação comentou sobre pandemia, livrarias físicas, eventos internacionais e o mercado livreiro no Brasil de maneira geral.

Clique aqui para ouvir o podcast.

Categoria: 

Did you like the content?

Share right now

Share:

Newsletter

Register to receive news in your email!

    CBL is committed to respecting your privacy, we will use your data for marketing purposes. You can change your preferences at any time.

    Follow @cbloficial on social media