Câmara Brasileira do Livro marca presença na Assembleia Geral Anual da Agência Internacional do ISBN de 2022

8 de September de 2022

A Câmara Brasileira do Livro, representada por sua diretora executiva, Fernanda Garcia, participou da Assembleia Geral Anual da International ISBN Agency (Agência Internacional do ISBN, em português) de 2022.

O evento começou ontem, terça-feira, dia 7 de setembro, e acontece em Oslo, na Noruega. Essa é a primeira edição física do encontro depois de duas edições virtuais, que ocorreram durante o período de isolamento social ocasionado pela pandemia de covid-19. O objetivo do evento, organizado pela Agência Internacional do ISBN, com sede em Londres, na Inglaterra, é reunir delegações de diversos países e regiões para debater temas relacionados ao mercado editorial.

A abertura contou com as boas-vindas de Aslak Sira Myhre, diretor da Biblioteca Nacional da Noruega, e de Beat Barblan, presidente da Agência Internacional do ISBN. A assembleia se encerra hoje, depois de riquíssimas reuniões, workshops e muito networking.

Confira as fotos do primeiro dia aqui.

Did you like the content?

Register to receive news in your email!

CBL is committed to respecting your privacy, we will use your data for marketing purposes. You can change your preferences at any time.

Follow @cbloficial on social media