Pesquisa Produção e Vendas do Setor Editorial Brasileiro termina dia 21 de março

Share:

1 de March de 2021

Pesquisa Produção e Vendas do Setor Editorial Brasileiro termina dia 21 de março

A Câmara Brasileira do Livro (CBL), o Sindicato Nacional dos Editores de Livros (SNEL) e a Nielsen Book contam com a sua participação!

Muitas editoras já enviaram respostas, mas para que haja uma adesão ainda maior, as entidades ampliaram para até o dia 21 de março o prazo para conclusão da Pesquisa Produção e Vendas do Setor Editorial Brasileiro (ano-base 2020).  Não perca essa oportunidade de contribuir com o principal estudo sobre o mercado editorial brasileiro!

Vale lembrar que o questionário foi lançado no dia 15 de janeiro e ele não precisa ser respondido de uma única vez. Os dados já inseridos são salvos automaticamente e o usuário pode retomar de onde parou. A meta dos organizadores da pesquisa é divulgar os resultados em abril.

Qualquer dúvida entre em contato com Mariana Bueno, preferencialmente pelo e-mail producao.vendas@nielsen.com ou pelo telefone (11) 99123-5722.

Categoria: 

Did you like the content?

Share right now

Share:

Newsletter

Register to receive news in your email!

    CBL is committed to respecting your privacy, we will use your data for marketing purposes. You can change your preferences at any time.

    Follow @cbloficial on social media