Coordenado pela Câmara Brasileira do Livro e pelo Sindicato Nacional dos Editores de Livros (SNEL), o estudo apresenta os principais dados do mercado editorial no ano passado. Nos próximos dias a Nielsen Book enviará um link exclusivo para cada editora. Basta clicar para abrir e começar o preenchimento. Cabe destacar que o questionário não precisa ser respondido de uma única vez, os dados já inseridos são salvos automaticamente e o usuário pode retomar de onde parou.
O prazo para o envio das respostas encerra-se em 14 de fevereiro.
Qualquer dúvida entre em contato com Mariana Bueno, preferencialmente pelo e-mail
producao.vendas@nielsen.com , ou pelo telefone (11) 4613-7997 / (11) 99123-5722.
No dia 4 de fevereiro as entidades promoverão uma live no Zoom para o esclarecimento de dúvidas e o detalhamento da importância da pesquisa para o mercado. Clique no link https://forms.gle/aTgefoCsQe16U3SKA e inscreva-se. O acesso será enviado na véspera do evento.
A sua participação é imprescindível para o sucesso da pesquisa que beneficia todo o setor.