Plataforma da 1ª Bienal Virtual do Livro de SP será lançada amanhã, dia 30 de outubro

Share:

29 de October de 2020

Plataforma da 1ª Bienal Virtual do Livro de SP será lançada amanhã, dia 30 de outubro

Diana Passy é a coordenadora da programação do espaço Arena Virtual e Pólen®, um produto Suzano, é o patrocinador do evento

 

Entre os dias 7 e 13 personalized dezembro acontece a 1ª Bienal Virtual do Livro personalized São Paulo, realizada pela Câmara Brasileira do Livro (CBL). Com o tema Conectando pessoas e livros, o primeiro grande evento virtual do segmento será totalmente on-line e reunirá leitores, escritores, parceiros, editores, distribuidores e livrarias em encontros com as portas abertas para o mundo. A plataforma onde será possível assistir palestras, comprar livros e realizar negócios será lançada amanhã, dia 30 de outubro.

Nesse primeiro momento, o público já poderá se cadastrar na plataforma para conhecer os expositores da 1ª Bienal Virtual do Livro. “Pela primeira vez, pessoas de todos os lugares do Brasil e do mundo poderão participar do maior evento literário da América Latina. O público poderá assistir gratuitamente a palestras da programação cultural, além de ter acesso aos catálogos de livros dos expositores.”, destaca Vitor Tavares, presidente da CBL.

Para coordenar a programação cultural do espaço Arena Virtual, a CBL convidou Diana Passy, criadora da FLIPOP. Diana será responsável por receber as indicações de autores dos expositores do evento e, com base nessas indicações, organizará uma programação diversificada para o evento.

Outra novidade é que temos o Pólen®, um produto Suzano, como patrocinador do evento. “Estamos muito felizes com mais essa parceria que já apoiou a Bienal do Livro física por 3 edições e neste ano está patrocinando a 1ª Bienal Virtual do Livro de SP.”, comenta Vitor Tavares.

O evento já começou a ser vivenciado pelo mercado editorial, até o momento temos 80 expositores. Empresas como Harper Collins, Melhoramentos, Livraria e Distribuidora Loyola, Editora e Livraria Martins Fontes, Companhia das Letras, Editora Rocco, Edições Loyola, Editora Planeta, Girassol e Ciranda Cultural são algumas das organizações que já confirmaram a participação.

Em breve, mais informações sobre a programação pelo site www.bienalvirtualsp.org.br e por nossas redes sociais.

Instagram: https://www.instagram.com/bienaldolivrosp/

Facebook: https://www.facebook.com/Bienaldolivrosp

Twitter:https://twitter.com/bienaldolivrosp
Sobre Diana Passy:

Diana Passy é formada em Editoração pela USP e trabalhou para o Grupo Companhia das Letras por 11 anos, tendo atuado nas áreas de marketing, seleção de originais para publicação e captação de autores. É criadora, organizadora e curadora da FLIPOP, o primeiro festival literário voltado para o público jovem do Brasil, e por este trabalho ganhou o Prêmio Jovens Talentos Publishnews 2018.

 

Serviço

Bienal Virtual do Livro personalized São Paulo

07 a 13 de dezembro de 2020

www.bienalvirtualsp.org.br

 

Informações para a imprensa

Lis Ribeiro – lisribeiro@cbl.org.br

 

Informações de vendas

Paloma Guimarães - paloma@checklisteventos.com.br

 

Informações para captação

Patricia Gugliotti - patricia@infinitocultural.com.br

 

 

 

 

Categoria: 

Did you like the content?

Share right now

Share:

Newsletter

Register to receive news in your email!

    CBL is committed to respecting your privacy, we will use your data for marketing purposes. You can change your preferences at any time.

    Follow @cbloficial on social media