Prêmio PublishNews prorroga inscrições

Share:

14 de February de 2020

Prêmio PublishNews prorroga inscrições

Profissionais das áreas de marketing e de vendas têm agora até 21/02 para se inscreverem ou serem indicados. Vencedor poderá acompanhar as Jornadas Profissionais da Feira do Livro de Buenos Aires.

A organização do Prêmio PublishNews prorrogou até a próxima sexta (21), as inscrições para a categoria especial Profissional de Marketing e de Vendas do Ano. O prêmio tem como objetivo prestigiar o profissional que conseguiu se destacar em seu trabalho no último ano e para se inscrever – ou ser indicado – é necessário enviar e-mail para premioprofissionaldoano@publishnews.com.br com os dados pessoais do candidato, além de um testemunhal apresentando resultados, números e ações empreendidas na área. Nesta edição, o vencedor terá a chance de acompanhar as Jornadas Profissionais da Feira do Livro de Buenos Aires (28 a 30/04), apoiadora do prêmio, junto com a Câmara Brasileira do Livro (CBL).

A equipe do PublishNews fará a avaliação de cada um dos dossiês e elegerá cinco finalistas que serão anunciados no dia 27 de fevereiro. A partir daí, eles serão submetidos à votação popular, que terá peso 1 na contagem dos pontos, e aos representantes das 17 livrarias que compõem a lista dos mais vendidos. Os votos dos livreiros terão peso 2. A somatória dos pontos definirá o ganhador que será conhecido no dia 23 de março, às 19h, no Goethe-Institut (Rua Lisboa, 974 – São Paulo / SP).

O evento é aberto e gratuito, mas é necessário fazer uma inscrição prévia, clicando aqui.

Categoria: 

Did you like the content?

Share right now

Share:

Newsletter

Register to receive news in your email!

    CBL is committed to respecting your privacy, we will use your data for marketing purposes. You can change your preferences at any time.

    Follow @cbloficial on social media