Confira as fotos do 61º Prêmio Jabuti

Share:

3 de December de 2019

Confira as fotos do 61º Prêmio Jabuti


Conceição Evaristo foi a homenageada da noite
  
 Confira aqui as fotos da cerimônia de premiação


Em cerimônia conduzida por Lázaro Ramos, a Câmara Brasileira do Livro (CBL) anunciou, na noite de 28 de novembro, os vencedores do 61º Prêmio Jabuti. A obra "Uma História da Desigualdade: a Concentração de Renda entre os Ricos no Brasil 1926 - 2013", escrito por Pedro H. G. Ferreira de Souza e editado pela Hucitec Editora, foi escolhida como o Livro do Ano. O autor levou para casa a estatueta do Jabuti e o prêmio em dinheiro de R$ 100 mil.
Na cerimônia, também foram conhecidos os ganhadores das 19 categorias do Jabuti, que receberam o troféu e R$ 5 mil. A relação de vencedores está disponível em https://www.premiojabuti.com.br/premiados-por-edicao/premiacao/?ano=2019.
A escritora Conceição Evaristo, Personalidade Literária do Ano, foi ovacionada pela plateia, durante homenagem realizada especialmente para ela. A noite contou ainda com uma apresentação da cantora Fabiana Cozza, que emocionou a todos com sua bela voz.
Clique aqui e confira a relação de vencedores.
Categoria: 

Did you like the content?

Share right now

Share:

Newsletter

Register to receive news in your email!

    CBL is committed to respecting your privacy, we will use your data for marketing purposes. You can change your preferences at any time.

    Follow @cbloficial on social media