Pesquisa identifica o perfil do leitor na Bienal do Livro do Rio e na FLUP de 2019

Share:

31 de October de 2019

Pesquisa identifica o perfil do leitor na Bienal do Livro do Rio e na FLUP de 2019

Eventos literários traduzem a representação da diversidade e da complexidade das experiências, das motivações e do pensamento humano. Encontros como a Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro e a FLUP – Festa Literária das Periferias são importantes “laboratórios” para se conhecer essa representação.

Essa percepção sobre a importância desses eventos levou o Itaú Cultural em parceria com o IPL – Instituto Pró-Livro – a realizarem pesquisa inédita, encomendada ao IBOPE Inteligência, para identificar: o perfil leitor do público que frequenta esses dois importantes eventos literários e culturais.

 

Os resultados dessas  pesquisas serão divulgadas no dia  7 de novembro, com a participação de:  Zoara Failla, coordenadora da pesquisa Retratos da Leitura no Brasil do Instituto Pró-Livro; Marcos Pereira, presidente do Sindicato Nacional dos Editores de Livros (SNEL) e da Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro; Daniele Bernardino, diretora da FLUP; Rosi Rosendo, diretora de contas do IBOPE Inteligência e Eduardo Saron, diretor do Itaú Cultural.

Data: 7 de novembro, quinta-feira, das 10h às 12h

Local: Auditório do MAR (Museu de Arte do Rio) - Praça Mauá, Centro, Rio de Janeiro/RJ

           Lotação: 97 poltronas e mais três espaços para cadeirantes

Entrada gratuita, distribuição de ingressos 1 hora antes do início do evento

Categoria: 

Did you like the content?

Share right now

Share:

Newsletter

Register to receive news in your email!

    CBL is committed to respecting your privacy, we will use your data for marketing purposes. You can change your preferences at any time.

    Follow @cbloficial on social media