Pubnet

Share:

3 de September de 2019

Pubnet

Metabooks Brasil apresenta ao mercado brasileiro mais um serviço voltado exclusivamente para o mercado do livro: a Pubnet. Durante o evento Interlivro, que aconteceu nesta sexta-feira, dia 30 de agosto, na Bienal do Livro do Rio de Janeiro, os profissionais do mercado tiverm a oportunidade de conhecer mais este serviço com a qualidade Metabooks.

Pubnet é um serviço de EDI exclusivo para o mercado de livros. Desenvolvido há quase 30 anos nos Estados Unidos, e é, hoje, líder de mercado no Canadá e EUA, com mais de 10 milhões de transações realizadas em 2017. EDI é a sigla em inglês para “Troca eletrônica de documento”, e é um protocolo mundial padrão utilizado pelos mais diversos setores da indústria no Brasil e no mundo. Já são usuários deste padrão no país, por exemplo, a indústria farmacêutica, automobilística, de autopeças, supermercados e outros.

Com toda sua experiência em dois dos maiores mercados de livro do mundo, a Pubnet parte agora para criar uma comunidade mundial conectando compradores e vendedores de livros em diversos países. Assim como aconteceu com a Metabooks, o primeiro passo é o Brasil. A partir de agora você poderá se conectar com livrarias e editoras do Brasil, Estados Unidos e Canadá, para suas transações comerciais. E, em breve, outros países se unirão a esta comunidade.

 

Conheça mais sobre a Pubnet falando com o time da Metabooks Brasil. Escreva para atendimento@metabooks.com ou ligue para +55 11 3060-9498.

 

Categoria: 

Did you like the content?

Share right now

Share:

Newsletter

Register to receive news in your email!

    CBL is committed to respecting your privacy, we will use your data for marketing purposes. You can change your preferences at any time.

    Follow @cbloficial on social media