29 de março: Último prazo para as editoras responderem ao questionário da Pesquisa Fipe (ano-base 2018)

Share:

26 de March de 2019

29 de março: Último prazo para as editoras responderem ao questionário da Pesquisa Fipe (ano-base 2018)

Dia 29 de março é o último prazo para as editoras responderem ao questionário da Pesquisa Produção e Vendas do Setor Editorial Brasileiro ano-base 2018, diagnóstico sobre a produção editorial brasileira realizado anualmente pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe), a pedido da CBL e do SNEL.

O questionário do estudo está disponível no link:http://pesquisaeditoras.fipe.org.br/Questionarios

Em caso de dúvida, a empresa deve entrar em contato com Mariana Bueno, preferencialmente pelo e-mail cbl-snel@fipe.org.br, ou pelo telefone (11) 3091-5823,
entre 14h e 18h.

Voltamos a reforçar a importância da participação das editoras para que o estudo da performance da produção livreira no Brasil em 2018 seja o mais preciso possível.

“A pesquisa Produção e Vendas do Setor Editorial Brasileiro é uma referência mundial, e temos conseguido antecipar os resultados a cada ano. Como os dados são informados pelos próprios editores, é fundamental a participação de todos para melhorar a cada edição a qualidade da informação. Conto com os editores que ainda não conseguiram finalizar seus questionários para que o façam até o final deste mês, possibilitando a divulgação dos resultados no início de maio.”, declara Marcos da Veiga Pereira, Presidente do SNEL.

E agradecemos a todos que já colaboraram com o levantamento, que ano a ano busca aprimorar a transparência e o profissionalismo do setor.

“A pesquisa Produção e vendas é um instrumento de extrema importância para aferir o comportamento do setor e para a tomada de decisões em nossas empresas.

Conhecer os números por áreas temáticas e o desempenho das empresas é fundamental para atuarmos em políticas públicas e buscar oportunidades para o nosso mercado”, afirma Vitor Tavares, presidente da CBL.

 

Categoria: 

Did you like the content?

Share right now

Share:

Newsletter

Register to receive news in your email!

    CBL is committed to respecting your privacy, we will use your data for marketing purposes. You can change your preferences at any time.

    Follow @cbloficial on social media