Julián Fuks encontra mediadores de leitura da rede LiteraSampa

Share:

11 de December de 2018

Julián Fuks encontra mediadores de leitura da rede LiteraSampa

No dia 04 de dezembro, o autor premiado em Romance e Livro do Ano no Prêmio Jabuti 2016 com o livro “A Resistência”, Julián Fuks, participou de um encontro com mediadores de leitura de 14 bibliotecas comunitárias localizadas nas periferias de São Paulo, Guarulhos e Mauá, que compõem a rede LiteraSampa. A proposta da rede é criar espaços para circulação de livros e defesa da democratização do acesso à leitura e à escrita. Hoje, estes mediadores já atendem cerca de 7.600 frequentadores em 14 bibliotecas.

O encontro fez parte do circuito “Jabuti entre Autores e Leitores”, iniciativa da CBL para realização de encontros com autores premiados pelo Jabuti e o público, sempre com entrada gratuita. Os eventos ocorrem em escolas, bibliotecas, universidades e eventos literários. E a conversa trata do processo da criação, hábito de leitura e escrita, obras premiadas, impacto que o reconhecimento pela crítica e pelos leitores traz para a carreira como também curiosidades sobre a rotina profissional, entre outros.

Categoria: 

Did you like the content?

Share right now

Share:

Newsletter

Register to receive news in your email!

    CBL is committed to respecting your privacy, we will use your data for marketing purposes. You can change your preferences at any time.

    Follow @cbloficial on social media