Comissão para Promoção de Conteúdo em Língua Portuguesa - Seminário e venda de livros - Puc São Paulo

Share:

25 de August de 2017

Comissão para Promoção de Conteúdo em Língua Portuguesa - Seminário e venda de livros - Puc São Paulo

Seminário e venda de livros:

A língua portuguesa na educação,na literatura e na comunicação

9, 10 e 11 de novembro de 2017 – PUC-SP

Promovido pelo Programa de Estudos Pós-Graduados em Língua Portuguesa (PEPG-LPO) da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), em parceria com a Câmara Brasileira do Livro (CBL) e por meio da Comissão para Promoção de Conteúdo em Língua Portuguesa (CPCLP), o seminário A língua portuguesa na educação, na literatura e na comunicação objetiva divulgar trabalhos que contribuam para a compreensão dos aspectos culturais, históricos e linguísticos presentes na educação, na literatura e na comunicação dos povos falantes de língua portuguesa no Brasil e no mundo.

Assim, convidamos as editoras que possuam publicações especializadas relacionadas à língua portuguesa nas áreas de educação, estudos literários e comunicação entre falantes desse idioma (países e comunidades) a participarem da venda de livros que acontecerá durante os três dias do evento na livraria da PUC-SP. Em razão da limitação de espaço na universidade e da necessidade de seleção de editoras especializadas na temática em debate, haverá uma triagem para que possamos atender mais adequadamente o público-alvo do evento, composto em sua maioria porestudantes e pesquisadores.

O seminário será composto por uma palestra de abertura, uma de encerramento e mesas de comunicação de pesquisas acadêmicas. As editoras interessadas poderão ainda enviar propostas de autores/palestrantes de seu catálogo para o evento.

Período de inscrições: até 31 de agosto de 2017.

Para se inscrever, as editoras devem informar os seguintes dados:

Nome da editora.
Contato da editora: nome / email / telefone
Títulos da editora relacionados ao tema do evento (com sinopse das obras).

Para obter mais informações e efetuar as inscrições, enviar um e-mail com os dados solicitados para cpclp@cbl.org.br.

Categoria: 

Did you like the content?

Share right now

Share:

Newsletter

Register to receive news in your email!

    CBL is committed to respecting your privacy, we will use your data for marketing purposes. You can change your preferences at any time.

    Follow @cbloficial on social media