Livro Histórias de Gente, Histórias da Gente foi selecionado pela 12ª Bienal Brasileira de Design Gráfico na Categoria Capa

Share:

24 de May de 2017

Livro Histórias de Gente, Histórias da Gente foi selecionado pela 12ª Bienal Brasileira de Design Gráfico na Categoria Capa

O livro Histórias de Gente, Histórias da Gente foi selecionado na categoria capa pela 12ª Bienal Brasileira de Design Gráfico, que acontece de 4 de agosto a 10 de setembro, na Caixa Cultural Brasília.

Esta obra foi desenvolvida pela Inova, responsável pela Gestão de Serviços Urbanos e serviços de limpeza pública em São Paulo e pela Câmara Brasileira do Livro (CBL) em parceria com: Infinito Cultural, Raquel Matsushita (ilustradora) e Silvia Abolafio (designer).

A CBL apoiou o projeto e organizou o lançamento do livro Histórias de Gente, Histórias da Gente durante a 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo.  Por meio da literatura, os Garis ou Agentes de Saúde, foram os personagens destas histórias, sempre tão presentes no nosso dia-a-dia, mas que poucas vezes conseguem ter a atenção merecida. São histórias que marcaram suas vidas, mudaram jeitos de pensar, transformaram atitudes. Relatos de quem consegue ver a cidade de São Paulo de uma forma ímpar, com detalhes que podem passar despercebidos na correria do dia-a-dia.

Confira aqui a lista dos selecionados:

http://www.bienaladg.org.br/

Categoria: 

Did you like the content?

Share right now

Share:

Newsletter

Register to receive news in your email!

    CBL is committed to respecting your privacy, we will use your data for marketing purposes. You can change your preferences at any time.

    Follow @cbloficial on social media