CBL e Instituto Pró-Livro participarão da 12ª Feira Nacional do Livro de Poços de Caldas

Share:

19 de April de 2017

CBL e Instituto Pró-Livro participarão da 12ª Feira Nacional do Livro de Poços de Caldas

Durante o evento será promovido debate acerca do perfil leitor do brasileiro e sobre os  resultados da pesquisa Retratos da Leitura no Brasil

 

A Câmara Brasileira do Livro (CBL) e o  Instituto Pró-Livro (IPL)  participarão da 12º Feira Nacional do Livro de Poços de Caldas (Flipoços), que será realizada de 29 de abril a 07 de maio de 2017 em Poços de Caldas (MG).

 

Para esta edição, a CBL integrará uma mesa de debates sobre o perfil leitor brasileiro baseados nos dados da 4ª edição da pesquisa Retratos da Leitura no Brasil e Pesquisa FIPE.

 

O debate Panorama sobre Retratos da Leitura no Brasil acontecerá no dia primeiro de maio, às 10h30, no Teatro da Urca, e cruzará dados de relevantes pesquisas sobre a leitura e livro — Retratos da Leitura no Brasil, e Produção e Vendas do Mercado Editorial (Fipe) e promoverá o debate sobre esses indicadores para orientar futuras políticas públicas de formação de leitores. A mesa terá duração de 1h30 e contará com a presença de Zoara Failla, coordenadora da pesquisa Retratos da Leitura no Brasil; Luís António Torelli, presidente da Câmara Brasileira do Livro (CBL) e Martha Mouterde - Coordenadora-Geral de Leitura, Literatura e Economia do Livro do MINC e mediação de Zulmar Wernke - Direotr da Câmara Mineira do Livro.

 

Categoria: 

Did you like the content?

Share right now

Share:

Newsletter

Register to receive news in your email!

    CBL is committed to respecting your privacy, we will use your data for marketing purposes. You can change your preferences at any time.

    Follow @cbloficial on social media