Jornada Profissional da Feira Internacional do Livro de Bogotá - 2017

Share:

2 de February de 2017

Jornada Profissional da Feira Internacional do Livro de Bogotá - 2017

A Feira internacional do Livro de Bogotá, FILBO, que completa 30 anos em 2017, é um dos eventos mais importantes do mercado editorial na América Latina com mais de 50.000 visitantes, 500 expositores, 300 autores nacionais e internacionais e 1.200 atividades culturais. O Brasil estará representado no evento com estande organizado pelo Ministério da Cultura e das Relações Exteriores e já tem duas autoras confirmadas: Marina Colasanti e Ciça Fitipaldi.

Além do evento para o público leitor, a FILBO organizará, entre os dias 2 a 4 de maio, uma Jornada Profissional que contará com a presença de aproximadamente 100 profissionais de 10 países para compra e venda de direitos autorais. As empresas apoiadas pelo Brazilian Publishers, projeto da CBL em parceria com a Apex-Brasil, terão a oportunidade de participação na Jornada Profissional da FILBO 2017.

Com recursos do Brazilian Publishers, serão oferecidas a inscrição de até 10 empresas do projeto na Jornada Profissional da FILBO 2017. Essa inscrição dá direito a 3 noites de hospedagem em hotel indicado pela organização da feira, transporte gratuito entre o hotel e o local do evento, credenciais para o evento e publicação das informações das empresas participantes no catálogo do evento.

Os custos de passagem aérea e demais despesas serão por conta das editoras selecionadas.

 DATA LIMITE PARA INSCRIÇÕES – 17/02 (sexta feira)
Envio das inscrições até 17/02 para o e-mail: brazilianpublishers@brazilianpublishers.com.br

 CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO

•    As empresas serão selecionadas por ordem de inscrição sendo esse um dos critérios de desempate.
•    É obrigatório que as empresas estejam na última edição (2016/2017) do catálogo de direitos do Brazilian Publishers - http://www.brazilianpublishers.com.br/catalogos/
•    É obrigatório que as empresas tenham respondido integralmente a pesquisa de encerramento 2016 até o término das inscrições.
•    Já ter participado de pelo menos 1 das três feiras que o Brazilian Publishers realiza (Bolonha, Frankfurt e/ou Guadalajara).
•    Preenchimento obrigatório pós- feira da avaliação da ação que enviaremos.
•    Terem enviado sua inscrição para o e-mail brazilianpublishers@brazilianpublishers.com.br até do dia 17/02 (sexta feira)

Categoria: 

Did you like the content?

Share right now

Share:

Newsletter

Register to receive news in your email!

    CBL is committed to respecting your privacy, we will use your data for marketing purposes. You can change your preferences at any time.

    Follow @cbloficial on social media